POLÍTICA DE QUALIDADE

Satisfação total dos nossos Clientes pela Seriedade, Competência, Clareza e aconselhamento orientado para a antecipação das suas necessidades e expectativas.

A concretização desta Politica consegue-se através:
O Sucesso da Auto Pleno está  alicerçado na satisfação dos seus Clientes, com os quais mantém relações comerciais duradouras por uma postura de transparência e clareza no relacionamento.
Assim, é primordial  a identificação e antecipação das suas necessidades e expectativas, oferecendo um aconselhamento técnico  orientado para a optimização das soluções preconizadas, respeitando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis.

Envolvimento Total dos Colaboradores:
Pelo investimento na formação e bem estar de cada colaborador, disponibilizando os recursos que permitam o desenvolvimento de uma equipa  de trabalho organizada, versátil, especializada e aberta à inovação, comunicando-lhes os objectivos da empresa, para que se empenhem, participem e se orgulhem dos seus sucessos.

Envolvimento de Todos os parceiros de negócio:
Pela consciencialização de que um negócio só tem sucesso se existir uma colaboração activa, entre todos os parceiros (Clientes, Colaboradores, Fornecedores e Sócios), integrando os interesses de todas as partes.

Preservação e defesa do meio ambiente:
Pela adopção das melhores práticas de gestão ambiental, pelo cumprimento da legislação ambiental em vigor, aplicável à sua actividade e pela sensibilização  de todos os colaboradores  visando a melhoria  continua  na protecção e defesa do meio ambiente.

Melhoria contínua do desempenho:
Através da assunção  de que a qualidade é a forma de estar na Auto Pleno, sendo assim todos co-responsáveis pelo Sistema de Gestão de Qualidade implementado e pela melhoria contínua  do seu desempenho,  melhorando permanentemente meios e processos de forma sustentada.

A Adequação da Politica de Qualidade  é sempre avaliada  no âmbito das reuniões  de revisão ao Sistema de Gestão da Qualidade.
A sua divulgação é efectuada através da afixação em pontos estratégicos da organização, folhetos informativos, intranet e no processo de acolhimento de novos colaboradores.

Em processo certificação oficina + /SGS/Anecra